sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

AQUI VOCÊ RESOLVE SEU DOCUMENTO! ATUALIZADO EM 03/09/2020


FAZEMOS SERVIÇOS EM TODAS AS EMBAIXADAS AQUI EM BRASÍLIA, MRE, TRADUÇÕES ETC!
Documentos originais produzidos no exterior devem ser consularizados no país em que foram emitidos (onde houver representação diplomática brasileira) e se necessario junto com a tradução juramentada.
O mesmo acontece com documentos emitidos aqui que precisam ter validade no exterior. Os documentos precisam da legalização/consularização dada pelo Ministério das Relações Exteriores MRE (Itamaraty) e, após, pelo Consulado do país de destino.
Oferecemos a consularização/legalização de documentos junto ao Ministério das Relações Exteriores (MRE) e junto aos Consulados ou Embaixadas de outros países que aqui tiverem representação diplomática.
Serviço de forma rápida e prática com proffisionais qualificados. Ofereçemos também diversas formas de envio dos documentos para todo o Brasil e Exterior. Caso nescessário solicitamos 2º via de documentos em cartórios para todo território nacional.


ENQUANTO O FRED DESPACHANTE COBRA  BEM MENOS PARA EMPLACAR UM CARRO 0 KM, VEJA SÓ QUANTO QUE GERALMENTE AS CONCESSIONÁRIAS COBRA("ROUBA") DOS CLIENTES!

FOTO TIRADA DENTRO DE UMA LOJA NO DF...