quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

RESOLVO SEUS DOCUMENTOS NO M.R.E NO MESMO DIA!!!





OI!

PRECISANDO DE URGÊNCIA PARA RESOLVER O SEU PROBLEMA NO M.R.E TENTE MANDAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL SEUS DOCUMENTOS, DE PREFERÊNCIA USANDO O SEDEX 10, POIS AI FAREI O SERVIÇO ATÉ MEIO DIA, E A TARDE JÁ TE MANDO DE VOLTA VIA SEDEX 10 TAMBÉM, NESTE CASO, QUANDO O SERVIÇO FOR SOMENTE AUTENTICAÇÕES NO MRE...


QUANDO FOR MRE E  LOGO DEPOIS REGULARIZAÇÃO EM CONSULADOS, DEPENDENDO DA EMBAIXADA, PODEREI DAR ENTRADA NO MESMO DIA, POIS ALGUMAS RECEBEM OS DOCUMENTOS ATÉ AS 13 HORAS, RESALVANDO SE FOR O DIA DE ENTREGAS, POIS MUITAS RECEBEM EM DIAS ESPECÍFICOS E ENTREGAM DOIS DIAS DEPOIS...


FRED.






NO MAIS E ISSO AI! DEPENDENDO DA HORA QUE CHEGAR O SEDEX PARA MIM, JÁ CORRO NO MRE PARA AUTENTICAR OS DOCUMENTOS E RESOLVER O PROBLEMA DO MEU CLIENTE...CLIENTES SATISFEITOS, COM CERTEZA VÃO FAZER ÓTIMOS COMENTÁRIOS NO MEU BLOG!!!!

3 comentários:

Fred! esqueça esse recorde rsrs amanhã vc vai bater outro! rsrsr Brasilia-SSa...vamos esperar! boa sorte pra nós!

O Fred e um Excelente profissional pode confiar ele trabalhar muito bem muito honesto e confiável Ass Marcio

Oi pessoal! Meu nome eh Gerlandia e Moro na Belgica. Conheci os servicos de Fred atraves de uma amiga brasileira que tambem mora aqui na Belgica e precisou dos servicos dele ha 3 anos atras por causa de seu casamento. Ela me falou muito bem do que ele fez e resolvi confiar nela, porque eh dificil confiar valorosos documentos a um estranho.
Entrei em contato com Fred pelo e-mail e continuamos atraves de whatsapp. Resumindo. O trabalho saiu perfeito. Ele sempre me enviando atualizacoes do que estava fazendo e ate para meu espanto fez um esforco supremo para conseguir autorizacao de um documento que se nao fosse por esse esforco, que diga-se de passagem, eu nao estava esperando... eu certamente teria que recomecar o processo do 0
Obrigada Fred, pelo trabalho super bem feito e satisfacao garantida e 100 por cento desta cliente aqui.