segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DESPACHANTE EM BRASILIA DF CREDENCIADO DETRAN MRE EMBAIXADAS






 DESPACHANTE CREDENCIADO AQUI EM BRASÍLIA,  PRESTO SERVIÇOS JUNTO AO DETRAN DF, CONSULADOS, MRE EMBAIXADAS, EMITO CERTIDÕES, TRABALHO COM CARTÓRIOS, TRANSFERÊNCIAS DE VEÌCULOS E EMPLACAMENTOS EM GERAL.
RESOLVO QUALQUER PROBLEMA EM QUALQUER ORGÃO AQUI EM BRASÍLIA QUE ACEITE MINHA CREDENCIAL DE DESPACHANTE DOCUMENTALISTA!

MEUS CONTATOS SÃO:


EMAIL FÁCIL! otimodespachante@gmail.com
SKYPE: omelhordespachante

FACEBOOK: facebook.com/Fred Desp
(061) 8215-7398  WHATS-APP
Fone Celular Tim  : (61) 8215-7398 ZAP ZAP!
Fone Celular Claro: (61) 9214-9725
Fone Celular Oi:      (61) 8484-2006
Fone Celular Vivo:   (61) 9939-3909




TELEFONE FIXO:
(61) 3046 - 4455






353 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 353   Recentes›   Mais recentes»

gente, qualquer duvida que tiver, pode me contactar que terei o prazer em resolver seu problema...

Excelente atendimento!!!! totalmente de confiança!!!! serviço garantido!!!! recomendo 100%!!!!

Solicitei os seus serviços e fiquei muito satisfeita com a rapidez na resolução dos mesmos! Atendimento de primeira e recomendo de olhos fechados. Obrigada!

otimo e honesto despachante.
alvaro belo horizonte

Estou morando no exterior e solicitei os serviços do Frederico para legalizar minha documentação junto a embaixada estrangeira. Foi um processo complicado que se não fosse a atenção e bom serviço do Frederico eu não teria a minha documentação legalizada. Ótimo serviço! Recomendo.

Tudo de primeira, resolveu um tudo para mim no MRE, em menos de 24 horas. Super honesto! Recomendo totalmente!

Excelente serviço, o cara é fera. Resolveu tudo para mim em menos de 1 dia. Super honesto, Recomendo Totalmente!

Muy satisfecho con el servicio. Necesitaba legalizar 2 documentos en el MRE, todo fue resuelto en menos de 1 semana.

Muito contento com o serviço. Eu precisava carimbar duas certidoes no MRE. Recebi os documentos em menos de 1 semana.

Obrigado!

O Fred me prestou um otimo servico, rapido e eficiente, mas principalmente de confianca. Recomendo!

Fiz um trabalho com esse despachante do DF, e só posso indicar pela sua atenção e presteza sem falar na honestidade do mesmo. Luiz Bílio

PRECISEI DE REGULARIZAR UM DOCUMENTO DE UMA MOTO ADIQUIRIDA NO DF, SEM SABER COMO FARIA, ME INDICARAM O FRED, COM TOTAL DESCONFIANÇA CONTRATEI O SERVIÇO DELE, ME SURPRENDI COM A AGILIDADE, HONESTIDADE, E PREÇO, GENTE PODEM CONFIAR QUE O CARA PRESTA.]!!!!!!

GOIÁS

Esse é o melhor despachante do Brasil!!! Me ajudou muito ! Pode confiar.

Valeu Fred... Grande abraço parceiro... Agilidade e confiança é tudo que o usuário de qualquer serviço precisa...
Muito Obrigado pela atenção dispensada e sem burocracia...
Grande Abraço Tchê...

Julio

Solicitei os seus serviços e fiquei muito satisfeita com a sua competência,pessoa super honesta...totalmente de confiança,alem de tudo super prestativo!sempre dando super atencões :)

Excelente, rápido, honesto e com preço justo. Recomendo.

O SERVIÇO PRESTADO PELO FRED É DE PRIMEIRA QUALIDADE. RECOMENDO A TODOS. MUITO OBRIGADO FRED.

O Fred é excelente. Atendimento rápido, eficaz e ele é muito atencioso. Recomendo totalmente! Melhor opção possível! Abraços,

Rafael Feldmann

Receosa de início porque o encontrei pela internet, sem a indicação de ninguém, para providenciar a vistoria de meu carro junto ao Detran, hoje posso garantir a quem o contratar, que é uma ótima pessoa, de total confiança, rápido, eficiente, honesto e super atencioso. Obrigada Fred!!

Atendimento muito bom! Rápido e preciso.

Prático, rápido e eficiente!! O melhor de tudo é estar sempre à disposição, seja via e-mail ou celular! Super de confiança e preço justo! Obrigada, Fred!

Solícito, rápido e eficiente.
Recomendo!!! Os seus contatos já estão registrados na minha agenda para futuros serviços.
Eduardo Porto

comprei um carro carro de brasilia,problema na certa ne? Nao com a ajuda do Fred honesto,agil e eficiente e com otmo preco,podem confia eu RECOMENDO ele e o cara certo.Mesmo a distancia.Obrigada pela eficiencia.

Gente , omelhordespachante existe , e este eh o Fred, Brasília e o Brasil estão garantidos com o trabalho rápido , personalizado e especial que o Fred proporciona .

Brasília e o Brasil tem omelhordespachante . Parabéns Fred meu amigo. Rapidez, profissionalismo e atenção especial sao as marcas ...
Grande Fred
Abraço

Eduardo de. POA

Ótimo despachante, moro em Porto Velho - RO, fiz contato com o Fred via e-mail e em 3 dias o documento do meu carro já haviam chegado aqui na minha mãos via sedex. Recomendo o despachante.

Gostei bastante do trabalho do Fred: rápido, eficiente e com preço justo.

Gostei bastante do trabalho do Fred: rápido, eficiente e com preço justo.

Excelente serviço !
Eu, como despachante em Salvador, recomendo, pois com grande facilidade, rapidez e eficiência, resolveu o processo que já não estava em meu poder, sendo ele do DF, eu da BA.

O Fred entende o que faz, rápido e honesto. Muito recomendado. Parabéns Fred.

Fui muito bem atendido e o serviço prestado por um bom preço.

Precisei de serviços de despachante para transferir veículo de outra UF para o DF. Após consultar na internet encontrei o Fred, fui muito bem atendido, recomendo a todos.

Sou de SP Capital e precisei de serviços em Brasília para pagar débitos de um carro que comprei e conheci através do site os serviços do Frederico. Paguei antecipadamente para ele ( mesmo sendo o primeiro contato) e deu tudo certo. Realmente ele merece nossa confiança!!!!

Recomendo os serviços do Fred. Utilizei para transferência de veículo e eoi muito rápido, não tive que me preocupar com nada! Muito honesto e acompanhou todo o processo até me entregar o documento no meu nome em mãos.

Ola Fred aqui e o Despachante Jescica, de Mundo Novo -Ms, toninho jescica, e pela primeira vez que mandei o Serviço para vc fui bem atendido, nota 10 para vc e sua equipe de trabalho, eu tbm estou a sua disposiçao no que precisa de Mato grosso do sul, meus telef. 67 9186 1537, clalro 67 81309628 tim, 67 99780188 vivo e fixo 67 3474 4863.

Sou de Recife e o Fred me deu todo suporte na prestação de seus serviços. Despachante de confiança!!!

Marcella Goes
Recife/PE

ola fred. obrigado pelo seu atendimento e nota 10 amigos, continua trabalhando assim...

Olá, Sou de Curitiba/PR, precisei dos serviços de um despachante em Brasília para legalização de documentos junto ao MEC, MRE e Embaixada da Áustria. Fui prontamente atendida pelo FRED que prestou todos os esclarecimentos e ajuda necessária. Seu trabalho foi muito correto e ágil. Tive ótimas recomendações do CRDD/DF (Conselho Regional Despachantes Documentalistas). Fico agradecida pela atenção!

Olá, Sou de Curitiba/Pr e precisei dos serviços do Fred para legalização de vários documentos junto ao MEC, MRE e Embaixada na Áustria, fui muito bem atendida. Todos os procedimentos foram rápidos e senti muita segurança dos trabalhos feitos por ele. O serviço dele também foi muito bem recomendado pelo CRDD/DF. Agradeço imensamente.

Muito bom atendimento, me prestou um otimo servico, rapido e eficiente e com confianca.
Grato
Lázaro

Bom atendimento!
O Fred realmente responde aos emails muito rapidamente.
Sobre o serviço, correu tudo OK, de formar bastante rápida.
Caso precise de um despachante em Brasília em outra oportunidade, não tenho dúvidas de que utilizarei os serviços do Fred novamente.
Grato.

Prezados,

Fiquei supresa comt tamanha atenção e agilidade com serviço....

Super indico e vale muito a pena confiar...

Obrigada,
Fabiana.

O despachante FRED está há alguns passos adiante nos quesitos presteza e cordialidade. Diego Aguiar, Brasília/DF

Boa tarde, Precisei dos serviços do Fred no DETRANDF e fui muito bem atendido, desde o primeiro contato. Fred Doc. recebido.
Obrigado
Att. José MILTON

Estou em outro estado e precisei do serviço do Fred junto ao Detran DF, desde o primeiro contato até a chegado do Doc. em minha residência foi tudo certo.Fred muito obrigado pelo serviço prestado.
Recomendado

Att. José Milton

É bastante complicado voce precisar de um documento legalizado no MRE com urgencia e estar no estado de São Paulo. Na verdade isso ERA complicado!!! O Fred despachante solucionou o meu problema com a maior agilidade e eficiencia, e o principal com preço justo.
Com certeza sempre que precisar utilizarei seus serviços e o indico com a maior tranquilidade.
Abraços,

Denise Gusmão

Moro em Curitiba e precisei da cópia de um documento que está na justiça federal em Brasília. Para esta empreitada pude contar com os serviços do Fred. Ele foi muito atencioso e eficiente. Resolveu tudo muito rápido. Fiquei muito satisfeita e por isso indico seus serviços para quem precisar.

Kelyn.

Moro em Curitiba e precisei da cópia de um documento que está na justiça federal em Brasília. Para esta empreitada contei com os serviços do Fred. Ele foi muito rápido e eficiente. Fiquei muito satisfeita. Assim recomendo!!

Kelyn

muito bom mesmo, resolveu em 2 dias com preco justo e acessivel! recomentos a todos os servicos do fred!

Pessoal eu sou de Araraquara SP e precisei dos serviços desse despachante e fui muito bem atendido.
Esse pessoal é dez.

Olá...
Gostaria de deixar aqui meu comentário sobre o atendimento do Fred. Sou de São Paulo/SP e solicitei o serviço para autenticação no Itamaraty e na embaixada do país para o qual eu vou viajar.
Fui muito bem atendido, a atenção do Fred comigo também me surpreendeu, não achei que seria tão bom e rapido o atendimento dele. Agradeço muito pelo serviço feito, correu tudo bem com meus documentos e recebi o documento exatamente como precisava com todos os comprovantes. Muito obrigado pelo atendimento Fred, você ganhou um cliente, sempre que precisar vou procurar você.
Grande abraço amigo!
Waillys

Olá,

Precisei de ajuda urgentíssima para legalização de documentos originais no MRE e fui muito bem atendida pelo Sr. Fred! Saiu tudo perfeito, mandei os originais e os recebi de volta com o trabalho realizado em apenas 48 horas! Fiquei impressionada com a qualidade do serviço e o preço justo!

Janaína Vargas
São Paulo

Me atendeu muito bem, de forma rápida, e cumpriu com todo o solicitado.

GOSTARIA DE AGRADECER OS SERVIÇOS PRESTADOS PELO GRANDE PROFICIONAL QUE O DESPACHANTE FRED CONTRATEI O SERVIÇO DELE QUE FOI REALIZADO COM EXITO E O MAIS IMPORTANTE A ONESTIDADE E A CONFIANÇA QUE ME PASSOU. NAO SO INDICO O FRED DESPACHANTE COMO VOU RECOMENDAR PARA TODOS OS AMIGOS QUE EU CONHECO.

Foi felizmente surprendido da velocidade e competencia com a qual o Fred solucionou a mea exigencia. O cara è uma fera.
altamente reccomendavel.

Claudio

foi felizmente surprendido pela velocidade e competencia com a qual o Fred solucionou a mea exigencia. o cara è uma fera. altamente aconselhavel.

Conheci o Fred por esse blog, quando estava procurando um despachante, para a tranferencia do meu veiculo que estava super enrolado. Fiquei meia receosa, pois nao tinha indicacoes, mas mesmo assim decidi arriscar, liguei no conselho de despachantes, confirmei sua inscricao e ai iniciamos os trabalhos. Ficamos muito satisfeitos com o resultado e atencao sempre dada pelo Fred em dúvidas e problemas, hoje indico ele para as pessoas que buscam um despachante de confianca, que possa fazer o servico burocratico de forma eficiente e celere.
Alessandra

Antonio Martins Cordeiro.
Fiquei muito satisfeito com os serviços do FRED DESPACHANTE,atendeu as minhas expectativas de um bom serviço, fica registrado minhas recomendações e minha satisfação,obrigado FRED, continue assim!!

FUI MUITO BEM ATENDIDO PELO DESPACHANTE FRED. TRANSFERIU MEU VEÍCULO EM POUCO TEMPO.
OBRIGADO E ATÉ O PRÓXIMO.

Perfeito o serviço! Me resolveu todos problemas!

Sem dúvida é o melhor despachante com o qual já trabalhei. É rápido, honesto e comprometido com o trabalho. Faz o serviço caprichado como se fosse pra ele mesmo.
Recomendo fortemente.

Parabéns pela eficiência. Fiquei muito bem impressionado.

Recomendo. O Fred é o despachante perfeito. Em todo o processo de transferência da placa e outras gestões, o Fred reseolveu tudo da forma mais rápida e eficiente imaginável. Sempre vou recorrer aos seus serviços. Rita Segato

O Fred é um despachante eficiente que cumpre à perfeição com seus compromissos e sabe cuidar dos interesses do seu cliente. Recomendo e sempre retornarei a ele. Obrigada, Fred!

nossa gostei muito do trabalho do FRED DESPACHANTE,ele realmente resolve meu problema,eficiência rapidez e honestidade...








Já utilizei o serviço do Fred diversas vezes. Recomendo fortemente pois é um profissional sério e comprometido. Sempre que tenho qualquer tipo de dúvida das mais simples as mais complexas pergunto a ele por email ou por telefone e sou prontamente atendido. RECOMENDO muito quem estiver procurando um serviço de qualidade e serio.

Já utilizei o serviço do Fred diversas vezes. Recomendo fortemente pois é um profissional sério e comprometido. Sempre que tenho qualquer tipo de dúvida das mais simples as mais complexas pergunto a ele por email ou por telefone e sou prontamente atendido. RECOMENDO muito quem estiver procurando um serviço de qualidade e serio.

Fred, o melhor meesmo! Serviço de qualidade, ágil, organizado e extremamente detalhista com a documentação! Satisfeita com o atendimento e recomendo com louvor!

Fred é o melhor! Depois de ter sido enganada por uma despachante de brasilia que nao tem cadastro, achei seu contato pela net e arrisquei! antes tivesse arriscado desde o princípio.De SSa a Brasilia, Fred resolveu meu problema no Itamraty em 48h e só não foi em 24h por causa do atraso do sedex10 do nosso maravilhoso correio.Parabéns Fred! Honestidade, respeito, consideração e profissionalismo! Deus te abençoe sempre!

Muito satisfeita com a qualidade e rapidez dos serviços solicitados junto ao MRE e Embaixada!! Obrigada Fred pela presteza!! Super recomendo!!

Eu tive o infortúnio de conhecer e contratar os serviços de UMA despachante ou que se diz despachante em Brasília.Depois de me lesar e não resolver meu problema e ainda me atrasar fazendo correr os risco de perder uma bolsa de estudos na Espanha, eu resolvi gastar mais dinheiro mesmo sem ter, para contratar os serviços do FRED. Fred resolveu tudo no ittamaraty em 48h se não fosse pelo sedex 10 que nao chegou a tempo, ele teria resolvido tudo em 24h e olha que estou na Bahia! REalmente é o melhor: rápido, honesto, prestativo e atencioso. Mais do que recomendado!! Fred: que Deus continue te abençoando sempre! obrigada. Chris-SSA-Ba

Eu tive o infortúnio de conhecer e contratar os serviços de UMA despachante ou que se diz despachante em Brasília.Depois de me lesar e não resolver meu problema e ainda me atrasar fazendo correr os risco de perder uma bolsa de estudos na Espanha, eu resolvi gastar mais dinheiro mesmo sem ter, para contratar os serviços do FRED. Fred resolveu tudo no ittamaraty em 48h se não fosse pelo sedex 10 que nao chegou a tempo, ele teria resolvido tudo em 24h e olha que estou na Bahia! REalmente é o melhor: rápido, honesto, prestativo e atencioso. Mais do que recomendado!! Fred: que Deus continue te abençoando sempre! obrigada. Chris-SSA-Ba

Recebi a indicação de um grande amigo e estou satisfeitíssima com resultado.Minha filha que esta em Viena foi surpreendida com novas exigências para renovação do visto de estudante e se não fosse a presteza e segurança dos serviços do Fred, ela estaria em maus lençois...
FRED Você é DEMAIS.Será recomendado sempre por nós!!!1000%

Esse despachante é SHOW!!!organizado,honesto, tive o prazer de trabalhar com ele e ele é muito bom.

muito bom esse despachante, organizado, faz um excelente trabalho ele é Show.

madeline layla
Brasilia

SOU DESPACHANTE NA BAHIA E PRECISEI DOS SERVIÇOS DO FRED NO DISTRITO FEDERAL E ELE ME ATENDEU COM A MAIOR DA SATISFAÇÃO TIRANDO TODAS AS MINHAS DUVIDAS E PREENCHENDO AS MINHAS NECESSIDADES. VALEU FRED, ESTOU MUITO GRATA.

Ótimo atendimento, sempre precisamos legalizar documentos e o Fred é sempre muito solícito, ágil e eficiente com nossa empresa. Recomendo!

JACKSON: Fiquei impressionado com a agilidade do Fred em Brasilia, sou de João Pessoa - PB. e precisei dos serviços do Fred em Brasilia o cara e ótimo, honesto e cincero acima de tudo ágil, esse eu recomendo. estou grato Fred valeu.

Agradeço os serviços prestados pelo Sr Fred, no que diz respeito ao trabalho de despachante junto ao Detran. Ele prestou um bom serviço, atendeu-me com educação e prestatividade.
Evelise

Ótimo profissional, atencioso e comprometido, serviço cem por porcento confiável, vale a pena.
Uanderson A. Damasceno

Ótimo profissional, atencioso e comprometido, serviço cem por porcento confiável, vale a pena.
Uanderson A. Damasceno

Muito bom atendimento... seguro, rapido e sem problemas!!!

Faltando poucos dias para meu intercambio faltava alguns carimbos do MRE, Fred foi a solução. Super indico!

Valeu Fred!! Como sempre, serviço prestado com excelente qualidade. Recomendo a todos!!

PROFISSIONAL GABARITADO PARA EXERCER SUAS FUNÇÕES,RESPONSÁVEL,EFICIENTE,E ATENCIOSO COM OS SEUS CLIENTES.

fui atendido varias vezes pelo Fred e todas as vezes fui surpreendido positivamente com sua dedicaçao e presteza. Fred transmite a sensaçao de fazer questao que seus cliente fiquem satisfeito, sempre que preciso é so ligar que ele atende prontamente.parabens e obrigado Fred.

Indico muito, pois recebeu meus documentos, fez o serviço pedido de levar ao mre e me devolveu assim que tudo estava feito. VALEU A PENA!

Muito profissional, serviço executado com eficiência dentro do prazo. Allexandre, Rio de Janeiro

Ótimo..Honesto e muito rápido.

Ótimo...Honesto e muito rápido!!!!

Eu moro no Qatar, e precisei dos servicos para a certificacao de 2 docs MUITO importantes. Uma certidao consular de casamento e minha CRT de nascimento, ambos documentos de apenas uma via. MRE e embaixada, os dois foram certificados com EXTREMA eficacia, e muita
atencao. Todas minhas duvidas respondidas imediatamente, transparencia que tornou o processo via correio muito confiavel. Indico com 100% satisfacao o fred, e sei que vou dos seus servicos no futuro.

O Fred é um excelente despachante.HONESTO RÁPIDO E EFICIENTE POR ISSO O RECOMENDO.

Fiquei mais de 2 semanas tratando com um outro despachante que atendia muito mal e nao resolvia nada. Encontrei seu site no google e foi excelente, em 4 dias estava td resolvido. Com certeza irei usar novamente seus serviços de despachante para meu carro. Recomendo totalmente. grato - Cremenio

fiquei mais de 2 semanas tentando resolver um problema com outro despachante e nada. Encontrei seu site no google, e em 4 dias estava tudo OK. Grato pela atençao e rapidez na soluçao do problema. Usarei novamente seus serviços no inicio do ano.

Eu precisei legalizar dois documentos junto ap MRE e a embaixada russa. Como havia extrema urgência, e em São Paulo a divisão do MRE demora 20 dias úteis para legalizar documentos resolvi procurar alguém en Brasília. Foi onde conheci o Fred Despachante. Após apenas 3 dias meus documentos estavam legalizados e prontos para serem enviados,. Em um tempo total de uma semana ele fez os documentos e eles chegaram na Rússia, procedimento que se fosse feiro por mim demoraria cerca de um mês. Portanto eu recomendo, seja pela eficiência, rapidez, e qualidade do serviço.

Eu precisei legalizar dois documentos junto ap MRE e a embaixada russa. Como havia extrema urgência, e em São Paulo a divisão do MRE demora 20 dias úteis para legalizar documentos resolvi procurar alguém en Brasília. Foi onde conheci o Fred Despachante. Após apenas 3 dias meus documentos estavam legalizados e prontos para serem enviados,. Em um tempo total de uma semana ele fez os documentos e eles chegaram na Rússia, procedimento que se fosse feiro por mim demoraria cerca de um mês. Portanto eu recomendo, seja pela eficiência, rapidez, e qualidade do serviço.

Eu precisei legalizar dois documentos junto ap MRE e a embaixada russa. Como havia extrema urgência, e em São Paulo a divisão do MRE demora 20 dias úteis para legalizar documentos resolvi procurar alguém en Brasília. Foi onde conheci o Fred Despachante. Após apenas 3 dias meus documentos estavam legalizados e prontos para serem enviados,. Em um tempo total de uma semana ele fez os documentos e eles chegaram na Rússia, procedimento que se fosse feiro por mim demoraria cerca de um mês. Portanto eu recomendo, seja pela eficiência, rapidez, e qualidade do serviço.

Eu recebi uma recomendacao de um amigo que tinha encontrado o Fred na internet e eu e ele enviamos documetnos para o Fred e ele foi super prestativo e rapido, assim como se precisa qdo temos algo do genero para resolver. Eu recomendo. Danillo Rios. Obrigado Fred!

Fred me ajudou bastante para a legalização de um Certificado de Antecedentes Criminais, muito honesto, responde rápido os emails e é uma pessoa muito prestativa.

Recomendado !!!

Philipe

Recomendo, essa é a palavra. Estou muito satisfeita com a atenção concedida a minha pessoa e o pronto atendimento do Fred.
Vou recomendar a todos que precisarem de um despachante em Brasília.
100% garantido!!!!
Kátia Spineli


Já utilizei o serviço por 3x, mas na terceira vez o Fred se superou, não é só um simples despachante, pois tem o cuidado de orientar e se preocupar com o serviço a ser feito.Rápido, eficiente e honesto.

Serviço rápido e correto! Indico!

Boa tarde.
Trabalho em São Paulo como Despachante Aduaneiro e preciso de algumas legalizações em Brasília;
Foi aí que encontrei Fred. No começo, fiquei receoso, pois era meu primeiro trabalho ( out 2013) para minha surpresa, o cara trabalha muito bem. Responde as mensagens rapidamente e é bem prestativo e profissional.
Indico o trabalho dele.
Abraço
Luiz Fernando

Recomendo de olhos fechados os serviços de Fred Despachante,rápido, eficiente e honesto. Pode contratar sem susto!
Jamile Borges- Salvador

Sou advogado em São Paulo e contei com os serviços do Fred. Muito profissional, rápido e eficiente.

Muito bom atendimento! Rápido e eficiente. Sem mais, valeu cada centavo.

Serviço de qualidade e rapidez, Pelo segundo ano o Fred realiza e envia toda documentação referente ao Detran DF para mim aqui no Maranhão. Muito obrigado Fred. Abraço
Att. J. Milton

Apesar de ser difícil de confiar em qualquer site de internet, resolvi contratar os serviços do Fred. Antes eu li varios comentários sobre como o serviço que ele presta é realmente ótimo e confiável, e qual não foi a minha surpresa? Todos os comentários eram verdadeiros e corretos, o Fred me ajudou de forma inigualável e salvou um projeto de viagem de carro pela Argentina (já planejava há dois meses) e ele resolveu a documentação que eu precisava.

Muito obrigado Fred, vamos levar o seu cartão de visitas como recordação durante nossa viagem!

Abraços!

Osmar Golegã Neto
Advogado
Santos, SP.

Pode ser difícil confiar em um blog como serviço profissional, mas depois de ler os comentários, e dos contatos efetuados com o Fred vi que se tratava de um ótimo profissional, atencioso e que realmente cumpre o serviço que se presta a fazer.

Em menos de meia hora já havia retornado o contato, e em menos de 2 horas (culpa minha) fechamos o serviço por preço justo e honesto.

Fred salvou minha viagem pelo mercosul de carro porque eu esqueci uma das documentações, documentação esta que não foi mais rápida por mero deslocamento do correio, porque o serviço dele foi impecável.

Fred, vou levar seu cartão de visitas comigo pra ficar no parabrisa no trecho argentina haha.

Muito obrigado e parabéns pelo seu serviço!

Att.

Osmar Golegã
Advogado
Santos, SP

O Fred é um profissional eficiente e totalmente confiável. Seu serviço é rápido e impecável.
Recomendo!

Parabéns Fred.
Estamos muito satisfeitos com seus servíços. Parabéns pela eficiência, gentileza e honestidade.
100% recomendado.
Sérgio e Ligia- São Paulo/Araraquara

O Fred foi muito eficiente e rápido na resolução do meu problema! Obrigada

O Fred foi rápido e eficiente na resolução do meu problema junto ao Detran! Tudo com a maior transparência e honestidade! Obrigada

Excelente despachante! 100% cofiável! Recomendo!

Obrigado

Excelente despachante! 100% cofiável! Recomendo!

Obrigado

Gostaria de agradecer pelo atendimento excelente e super rápido. O pessoal é profissional e de confiança. Eu recomento!!!

Solicitei os seus serviços e fiquei muito satisfeito com a rapidez na resolução dos mesmos! Atendimento de primeira e recomendo de olhos fechados. Obrigado Fred!

Marco Antonio Ruiz Poá/SP

Gostei do trabalho realizado pelo Fred. Ponto forte é a comunicação, sempre presente. Parabéns e recomento.

Rodrigo A.

Estou em Dubai nos Emirados Arabes Unidos. Confiar em alguem para retirar meus documentos no consulado deste pais em Brasilia e envia-los o mais rapido possivel nao foi tarefa facil. Pesquisei muito sobre despachantes pela internet e depois que achei o Fred atraves deste blog eu decidi que iria contrata-lo. Impressionante como ele foi rapido no prestamento so service. Ele retirou os documentos no consulado e os enviou no mesmo dia!! Acabei de receber a encomenda aqui em Dubai e estou super feliz. Se alguem precisar de um despachante de confianca e eficiente, pode confiar no Fred. Eu altamente recomendo!!

Necessita de um despachante que possa confiar seu caso e documentos? INDICO o Fred Despachante!!!! (deste blog!!!).

Meu caso envolvia, TRADUÇÃO JURAMENTADA, RECONHECIMENTO DE FIRMA, MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES E EMBAIXADA... (com vários detalhes)!

O Fred é Experiente, dedicado, honesto e RÁPIDO.

Não perca seu tempo buscando outro.

Marcos
Cidade: São Petersburgo
País: RÚSSIA


Esta es la segunda vez que requiero de los servicios de fred y la verdad estoy sorprendida por los resultados y la rapidez de su trabajo..estoy muy contenta y agradecida...es 100% confiable y eficaz...

Pais: España

Esta es la segunda ves que requiero de los servicios de Fred y estoy muy sorpendida y contenta con la rapidez y eficacia de su trabajo.
Lo recomiendo para todo tipo de tramite es 100% confiable.
muchas gracias Fred...

Pais: España

Serviço rápido e eficiente! Recomendado.
Patricia - Campinas, SP

Serviço rápido e eficiente! Recomendo.

Serviço eficaz. 100% do combinado foi realizado. Resultado excelente.
Silvia - São Paulo

Ótimo despachante. Atendimento 100% bom. Respostas na hora que precisamos.E qualidade nos seus serviços.
Recomendo aqueles que precisarem de um bom despachante.
Eu e meu esposo estamos muitos gratos aos seus serviços, satisfeitos.
Obrigada por a sua ajuda, e por sempre me responder as perguntas que te fazia. Estou super satisfeita com o seu serviço.
Agora só esperar o dia da minha viagem.
E caso precise novamente de um despachante te contatarei novamente e recomendarei a aqueles que precisarem.

Saudações

Competente, honesto e eficiente. Gostei muito do trabalho, sempre fui bem atendido e orientado. Sempre que precisar de um despachante usarei seus serviços, pois fiquei muito satisfeito desde os primeiros contatos até a efetivação do serviço.

IABADABADU
IABADABADUUUUU

O FRED É MAIS RÁPIDO QUE OS CORREIOS,

TUDO CERTO FRED

PARABENS

OBRIGADO

MARCOS DE PERUIBE

Ola meu nome é Luis sou de guarulhos-sp e só tenho a agradecer ao Fred.

Confesso que a principio fiquei meio preocupado quanto aos valores que me foram cobrados, em relação a outras empresas, porem fiquei muito satisfeito com a honestidade, rapidez na prestação de serviço que lhe solicitei. Parabens Cara, e pode ter certeza que se alguem me perguntar sobre um profissional em Brasilia terei o imenso prazer de indicar Você.

Muito bom, inclusive pós atendimento, preocupa-se em confirmar de que tudo correu bem. Poderia dar aulas de qualidade no atendimento aos clientes. Parabéns Fred.
Hercules - SP

Excelente atendimento, rápido, agil, e simpático. Recomendo 100%

Paulo Cesar Rodrigues
Solicitei os serviço do fred foi Excelente trabalho, estou em sao paulo e seria impossivel de resolver tao rapido mais uma vez agradeço o serviço prestado,,,fred
A todos que precisa do serviço garantido de confiança,,, recomendo.

Serviço rápido e correto! Recomendado para todos que buscam honestidade e qualidade! Meus documentos para cidadania italiana foram postados em um dia apenas!!! Excelente!

Moro na Bélgica e tinha documentos que precisavam serem autenticados no Brasil e enviados para mim, contactei o Fred via e-mail, prontamente ele resolveu meu problema. Recomendo por muitos motivos, rapidez, transparencia, honestidade.

Moro na Bélgica e precisava urgente de autenticaçoes no MRE e no consulado belga, em menos de uma semana meus documentos ja foram enviados para mim aqui na Bélgica. Rapidez, eficiencia, transparencia. Recomendo!

Moro no estrangeiro e precisei legalizar alguns documentos no MRE e na embaixada e contactei o Fred. Em menos de uma semana ele resolveu e enviou-os para mim. Rapidez, eficiencia, transparencia. Recomendo! Obrigada Fred

É de confiança, foi super rápido e alcançou os objetivos! Recomendo.

FRED É UM BOM COMPANHEIRO
FRED É UM BOM COMPANHEIRO
FRED É UM BOM COMPANHEIROOOOOO
NINGUEM PODE NEGAR
HEIIIIII
FREDIIIIIII MILHOES DE VEZES OBRIGADA PELA SUA AGILIDADE, RAPIDEZ E HONESTIDADE!!!! Se tudo no Brasil funcionasse rapido e direito como vowce estariamos na Europa kkkkk.
FRED AGRADECO MUITISSIMO POR TER SIDO TAO HONESTO E AGIL COM MEU PEDIDO. VOCE FAZ PARTE DA MINHA VIDA AGORA..., SE NAO FOSSE VOCE NAO CONSEGUIRIA MEUS DOCUMENTOS NESCESSARIOS PARA MEU CASAMENTO AQUI NA ITALIA. OBRIGADA E UM GRANDE BEIJO EM SEU CORACAO. QUE DEUS LHE DEVOLVA A ALEGRIA QUE ME AJUDOU A CONQUISTAR MILHOES DE VEZES MAIS!!!!! EU INDICO O FRED A TOOOOOOODOOOOS PODE CONFIAR DE OLHOS FECHADOS, EU PONHO MEU CABELO NO FOGO POR ELE!!!!!
BEIJUSSSSSSSSS
E ATÉ A PROXIMA...
PENSOU QUE IA ACABAR POR AQUI? QUE NADA... EM NOVEMBRO MEU MARIDO ESTARA AQUI E ELE QUER O RG E CPF DELE.... ITALIANOS.....

Solicitei os serviços do despachante Fred como não havia indicação e eu achei seu contato pela a internet fiquei um pouco na dúvida se daria certo ou não, enfim resolvi confiar no Fred, moro em SP e precisava de um documento legalizado em Brasília, resumindo em 24 horas meu documento estava entregue. Conclusão estou muito satisfeita com o atendimento e a rapidez prestada pelo o Fred, o qual se mostrou uma pessoa confiável e super ágil.

Excelente serviço, muito rápido, responde prontamente a todas as dúvidas. Recomendo totalmente.

Estou na Bulgária e precisei contratar os serviços do FRED para regularizar meus documentos no MRE e na Embaixada da Bulgária! No começo fiquei preocupada, não sabia como seria seus serviços; porém, o FRED me surpreendeu, seu atendimento foi ótimo, rápido e eficiente! Eu recomendo com certeza!!!

Sério, rápido - recomendo 100%

Estou no estado de SP e precisei da legalização de documentos originais junto ao MRE. Tive um ótimo atendimento pelo despachante Fred. O serviço foi feito de forma rápida. Tudo resolvido em menos de 48 h. Recomendo!

Érico Nizoli

Sério, atencioso e confiável. Recomendo 100%. Seu dinheiro valerá a pena.

Sou advogada em São Paulo - S.P. Um cliente que mora no exterior precisava que uma certidão de objeto e pé legalizada pelo MRE. Pesquisei no google vários despachantes e telefonei para o Frederico. Ele me informou com precisão tudo o que era necessário para legalizar a documentação. Enviei o documento para ele numa segunda-feira e na quarta-feira ele já havia postado no correio a certidão devidamente legalizada pelo MRE. O documento chegou em perfeito estado, muito bem protegido e da forma que meu cliente precisava. Gostei muito do atendimento, da rapidez e da honestidade. Eu recomendo. Ana Martha Barrense - São Paulo - S.P.

Serviço rápido e muito seguro. Recomendo para todos. Tudo feito em apenas 3 dias (Legalização no MRE).

Pedi ajuda ao Fred na legalização de alguns documentos no MRE e na embaixada Mexicana. O trabalho foi EXCELENTE! muito rápido, atencioso e sempre disponível... recomendo e utilizarei seus serviços novamente se necessário!

Estou no RJ, e precisava resolver um problemaço de um veiculo, foi aí que encontrei o site do FRED, entrei em contato com o mesmo, no início pensei que nem ele fosse conseguir resolver, mais sem questionamento ele simplesmente pediu que eu mandasse as informações pra ele...dois dias depois eu estava recebendo os documentos do veículo, fiquei surpreso com a rapidez....rápido e eficiente! Eu recomendo com certeza!!!

Laércio...

Solicitei os serviços do despachante Fred como não havia indicação eu achei o seu contato pela a internet fiquei um pouco na dúvida se daria certo ou não, enfim resolvi confiar no Fred, moro no RJ e precisava de um documento de um veículo legalizado em Brasília, resumindo em 24 horas meu documento estava entregue. Conclusão estou muito satisfeito...serviço rápido e confiável prestado pelo FRED...recomendo!!!

Eu não tenho nem palavras para descrever ,estava precisando de um despachante procurei vários na net até encontrar o Fred estava meio desconfiado pois nao conhecia seu trabalho mais liguei pra ele me passou total confiança resolveu meu problema na maior rapidez e agilidade e tranparecia so tenho q agradecer

Estava precisando legalizar uma documentação no MRE, e como muitos aqui estava receoso em contratar um despachante à distância. Fred foi super profissional e resolveu tudo em menos de 24 horas... Disponível, atencioso e rápido. Estou super satisfeito e o recomendo a todos.
Anderson Medina - São Paulo - SP

Sou advogada e, um cliente meu necessitava de legalizaç~~ao de documentos com urgência, porém em SP n~~ao é muito rápido, e os casos de urgência somente no MRE do DF, contatei o FRED DESPACHANTE e os documentos estavam de volta em minhas m~~aos já legalizados em 24h. É muito bom poder contar com esse nível de profissionalismo. A partir de ent~~ao terei seu escritório como correspondente para os assuntos relacionados a documentaç~~ao.
Rosângela Gardelin (Advogada)
31 de julho de 2014

O Fred muito correto e muito eficiente em tudo eu recomendo mesmo ele.Pois meus documentos tudo correto ee rapido .Recomendadissimo.

O Fred foi super atencioso comigo. Precisava que uns documentos fossem carimbados no MRE e em uma semana eles estavam de volta carimbados. Só não foi mais rápido por culpa dos correios!

Como em diversos depoimentos já existentes, o meu também está aqui para parabenizar pela rapidez! Obrigada!

Achei o contato dele por acaso no Google, e resolvi confiar...
O atendimento foi muito acima da minha expectativa, mas muito mesmo!
Enviei a documentação e, após ele ter recebido, 40 minutos depois já estava postada de volta. 40 MINUTOS!

Podem verificar aqui, rastreando os códigos abaixo:

SB 033 475 993 BR (envio)
SX 559 627 638 BR (retorno)

SOU PORTUGUÊS MORO EM GOIÂNIA GO E O MEU PASSAPORTE ESTAVA COM DATA VENCIDA PRECISANDO VIAJAR COM URGÊNCIA A PORTUGAL, NÃO TINHA COMO ME DESLOCAR A EMBAIXADA EM BRASÍLIA ENCONTREI NA INTERNET O DESPACHANTE FRED LI OS COMENTÁRIOS TODOS ÓTIMOS MAS FIQUEI COM RECEIO NA QUESTÃO DO PAGAMENTO...PAGUEI ELE ME DEU RETORNO TELEFONICO E NO OUTRO DIA ELE ME DEU RESPOSTAS E RESOLVEU O MEU PROBLEMA...RECOMENDO SEM OLHAR PRA TRÁS O FRED MUITO HONESTO COISA RARÍSSIMA HJ EM DIA SEMPRE COLOCOU A PAR DAS SITUAÇÕES ME EXPLICANDO COMO AGIR NA EMBAIXADA...EXCELENTE O SERVIÇO DELE MUITO PRESTATIVO EDUCADO PODEM CONFIAR MESMO. RECOMENDO, RECOMENDO, RECOMENDO. ELE É A SOLUÇÃO DOS SEUS PROBLEMAS BUROCRÁTICOS. ESTOU MUITO FELIZ POR RESOLVER OS MEUS PROBLEMAS ESTOU SEM PALAVRAS. DA MINHA PARTE O FRED NÃO GANHOU MAIS UM CLIENTE MAS SIM MAIS UM AMIGO! OBRIGADO

Solicitei o serviço profissional do Sr. Fred e fui atendido de imediato. Muito atencioso e rápido. Honesto, de confiança, e o mais importante, preço justo. Recomendo sempre. Valeu Fred

Recomendo os serviços do Despachante Fred. Atencioso, rápido e honesto. Fui atendido com profissionalismo e, o que é muito importante, resolvi o que precisava com rapidez. Giovanni Romano, São Paulo/SP.

Posso dizer que nunca vi um profissional tão rápido, atencioso,sendo que tudo que eu perguntei suas respostas eram muito rápidas, e o seviço com bom preço. Precisei legalizar vários documentos urgente, e esse despachante conseguiu resolver tudo mais rápido do que eu precisava. Foi realmente incrível.Pessoas que amam o que fazem só tem que progredir. Parabéns, eu recomendo 100%.

Diego e Sou de São Paulo e tem um carro em Brasilia em nome da minha esposa e a pessoa precisava de uma documentação e não tinha nenhuma possibilidade de ela se deslocar ate Brasilia pois a mesma esta gestante então procurei no grande professor da Internet Sr: Google e logo apareceu o Fred e inumeros outros liguei pra varios mais os outros eram muito borocraticos e com ele não precisava de nada tudo muito simples e muito rapido. Eu nunca o vir e nem ele nunca me viu mais super recomendo os serviços dele super rapido e 100% CONFIAVEL mais uma vez Fred muitissimo obrigado.

Fred ofereceu um excelente servicom Rapido e com muita seriedade dando visivilidade a cada passo do processo de legalizaçao no MRE
Recomendo ele para qualaquer um qye precise de um servico de despachante rapido!!!

Fred ofereceu um excelente servicom Rapido e com muita seriedade dando visivilidade a cada passo do processo de legalizaçao no MRE
Recomendo ele para qualaquer um qye precise de um servico de despachante rapido!!!

Fred ofereceu um excelente servicom Rapido e com muita seriedade dando visivilidade a cada passo do processo de legalizaçao no MRE
Recomendo ele para qualaquer um qye precise de um servico de despachante rapido!!!

Atendimento exemplar, rapidez, segurança e cuidado com o cliente atendimento top, recomendo 100%
Mauro - Florianópolis / Sc

O serviço prestado pelo Fred é de excelente qualidade. Atencioso, prestativo, rápido e entra sempre em contato dando notícia do andamento do processo. Recomendo 100%.

O serviço prestado pelo Fred é de excelente qualidade. Atencioso, prestativo, rápido e entra sempre em contato dando notícia do andamento do processo. Recomendo 100%.

Fred, muito obrigada pelo profissionalismo! Foi muito rápido, único atraso foi por causa dos Correios. Recomendo sim! De Confiança! Obrigada!

Precisei dos serviços do Fred uma segunda e terceira vez. Como da primeira, os serviços foram rápidos e precisos. Recomendo a todos!!!
Érico


Estou com viagem marcada para o exterior e em cima da hora!! Precisava legalizar alguns documentos e o prazo para envio/retorno era absurdo! Por sorte encontrei o Fred, que prestou um excelente serviço e me devolveu tudo rapidamente!
Recomendo-o para qualquer pessoa e caso um dia eu precise novamente de algo do gênero, voltarei a contatá-lo! :D

Serviço de extrema qualidade, o Fred me manteve informado de cada passo e ainda me ajudou a não emitir um documento errado para que fosse feito da melhor maneira possível evitando retrabalho e perda de tempo.
Quando chegou o doc em minha casa notei que ele ainda teve o cuidado de mandar em uma pasta de capa dura para não estragar o que tinha de mais importante.
Podem confiar, eu recomendo.

Fabiano Oliveira - Vitória - ES

Atendimento rápido e atencioso. Serviço impecável, honesto e preço justo. Recomendo. Muito obrigada Fred.

Recomendo 100%. Serviço honesto, rápido e confiável.

Fred, muito obrigada pela atenção e delicadeza que atendeu a mim e ao meu marido. Excelente serviço, eficiente e totalmente de confiança.
Recomendo muito!

Serviço rápido e de confiança. Recomendo!!!

Resolvi o problema em menos de 1 hora. Excelente atendimento. Obrigada! Maria Stela

Muito prestativo e rápido. Recomendado!

Ola Graças a Deus encontrei o Fred despachante. eu tenho um agendamento no consulado semana que vem e nao conaeguia ninguem pra legalizar Mre em 1 dias o doc chegou quarta feira ele legalizou quinta e ja enviou sedex 10. perfeito recomebdo 100%.

Fred,

Parabéns pelo seu trabalho e de toda sua equipe! Eu e minha empresa ficamos muito agradecidos pelo serviços prestados!

SUCE$$O!!!

Tatiane Vaz

Excelente atendimento!!!
Muito obrigada a vocês!!!
Confiança total!!!!

Tatiane Vaz

Amigo Fred, fui muito bem atendido por voce e fiquei muito satisfeito. Assim, caso volte a necessitated uma ajuda em Brasilia sei que posso contar com sua idoneidade e honestidade. Feliz 2015.

Recomendo 100%, sempre fui bem atendida e todos os serviços lograram êxito!

Recomendo o uso dos trabalhos do FRED DESPACHANTE.... super eficiente e rápido. Adorei a sua simpatia e seriedade.
Obrigada pela prontidão e ajuda...
Ivandra Silva

Trabalho feito conforme combinado, nenhum atraso ou falha.
O diferencial foi a facilidade para comunicação

Ola Fred, muito obrigada pela atenção e pelo excelente serviço, rápido e totalmente de confiança.
Recomendo.

Parabéns !! Recomendo a quem necessitar, de confiança e eficiente !!

Recomendadíssimo. Excelente profissional. Entreguei a documentação para autenticação na Embaixada de Portugal na sexta-feira e na segunda antes do almoço ele me devolveu o documento autenticado (destaco que a Embaixada só entrega 25 senhas por dia). Obrigada Fred!

O serviço surpreendeu, tamanha a eficiência e agilidade. Extremamente recomendável, e caso precise, utilizarei novamente sem dúvidas!

Serviço de muita qualidade e extrema agilidade. Atendeu pontualmente em todas as necessidades, precisando, utilizarei novamente, sem dúvidas!

Serviços muito bem executados e com empenho necessário. Recomendo!!

Sou de Sao Paulo e de uma hora para outra precisei legalizar alguns documentos no Ministério das relações exteriores em Brasilia com muita urgência !

Achei o contato do Fred no Google e liguei. Expliquei para ele os documentos que precisava e ele logo me instruiu o que fazer !

Tinha ligado para outro despachante para cotar serivico, e mesmo nao sabiaa direito o que fazer e disse que precisava entrar na internet para checae... Um perdido.
Certamente eacolhi o Fred.

Todo o processo levou 48horas pois trabalhamos com Sedex 10. Ele ainda confiou em mim, pois meu deposito para seus serviços só caiu depois que foram executados.

Por fim, Fred esta recomendadissimo! Pode seguir tranquilo!





Segunda vez que utilizo os serviços do Fred , não tive nenhum problema, recomendo os serviços dele.

Serviço 100% e rápido, é a 2° vez que faço serviço com ele, recomendo a todos.

Recomendo os serviços do Fred. Muito atencioso, prestativo e pontual. Fabio - São Paulo

Otimo despachante!
Fez tudo o que eu precisava em 1 dia.
Fred, mais uma vez muito obrigado pela atenção.
Andre Poloni

Excelente!!!!

Sem palavras para a agilidade do Fred. Em 48 resolveu um problema enorme para mim.

Recomendo seus serviços de olhos fechados!!

Muito obrigado, Fred!!!

Rinaldo

Fred, muito obrigada pela atenção do seu proficionalismo, em fazer, o seu trabalho com dedicação valeu mesmo muito obrigada por cuidar dos meus documento com atenção.

Olá Fred, muito obrigado por sua ajuda junto ao MRE. Ótimo atendimento. Recomendo!!! Marcelo Machado

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 353   Recentes› Mais recentes»